sábado, 5 de fevereiro de 2011

Era uma vez..

Era uma vez...este é o titulo dado ao blog por minha pessoa no dia de hoje, escolhi este nome pois me remete a contação de histórias, e é isto que irei fazer aqui: Contar histórias, histórias saída da minha mente, vindas de momentos e sentimentos que voam em minha caixola e coração. Você verá aqui tudo que imagina, ou melhor o que imagino...tal como: esporte, teologia,filmes,música,receita de pão, amor... e por aí vai.
Era uma vez ....a minha mente pensou em uma foto para esta primeira postagem, e decidi escolher esta..justamente porque ela diz tudo que pretendo fazer aqui, que é bendizer o nome DELE em tudo que postar, de forma integral, não separar o que é sagrado ou "profano" e bendizer em tudo... do cinema ao comentário bíblico. Agora é esperar minha mente produzir mais, afinal era uma vez meu primeiro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário